sexta-feira, 13 de março de 2020

Suspeito da morte de soldado no Cabula é preso em Itapuã

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, março 13, 2020 por Ricardo de Souza

Equipe da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) cumpriram o mandado de prisão de um dos suspeitos do homicídio, que teve como vítima o soldado do exército Fernando da Silveira Guardiano e de agressões contra o colega do militar, ocorridos no último domingo (8), no bairro do Cabula.
De acordo com o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, familiares do suspeito levaram os policiais até ele, na localidade de Km 17, no bairro de Itapuã, nesta quinta-feira (12). “Ele informou que inicialmente confundiu as vítimas com membros de uma facção e ao perceber que se tratava de militares, ele e os comparsas resolveram agredi-los e atirar contra eles”, explicou.
Conforme as apurações, os militares foram surpreendidos pelos criminosos na comunidade da Timbalada, após dar uma carona a uma pessoa daquele local.
Além do suspeito preso nesta quinta-feira (12), outro envolvido no crime morreu em um confronto com policiais militares, no domingo (8), na região do Cabula. Um adolescente também é apontado como suspeito de participar da ação criminosa.
  
Ascom-PC / Tony Silva

Comentários: "Suspeito da morte de soldado no Cabula é preso em Itapuã"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...