quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Estudante de 19 anos morre após ser baleado durante assalto em Biritinga

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, fevereiro 12, 2020 por Ricardo de Souza


Um estudante foi morto a tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (10), no bairro Sapolândia, na cidade de Biritinga, a cerca de 23 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações levantadas pela reportagem do PCS, o crime ocorreu na Travessa Pataíba, próximo ao posto de combustível Central, por volta das 22h40.

Ainda de acordo com informações, a vítima passava pela rua em uma motocicleta e foi abordada por dois homens em uma Honda Pop, que anunciaram o assalto.

Leone Rosário Leal foi atingido por um tiro no tórax e teve a motocicleta levada pelos criminosos. Não há informações se ele reagiu ao assalto. Após ser baleado, o estudante foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

A vítima morava no povoado Macambira, em Serrinha, e tinha 19 anos. Momentos após o homicídio, a moto da vítima – uma Honda Fan, placa MCQ-7903, licença de Tijucas (SC) – foi encontrada abandonada no bairro Arco-íris.

Ainda não há informações sobre a identidade dos assaltantes. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. *Com informações do repórter Reny Maia

Comentários: "Estudante de 19 anos morre após ser baleado durante assalto em Biritinga"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...