quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem encontrado morto no Alto da Bandeira possuía arma de fogo e queria vendê-la, diz polícia

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, janeiro 02, 2020 por Ricardo de Souza


'Peixe' foi morto com tiros na cabeça e tórax
A Polícia Civil informou que Joaquim Mota, de 54 anos, o conhecido "Peixe da Cidade Nova", encontrado morto na manhã desta terça-feira, 31, no povoado Alto da Bandeira, em Serrinha, possuía um revólver calibre 38 e pretendia vendê-lo.

A informação foi confirmada por um dos filhos da vítima. No entanto, segundo a polícia, ainda é cedo para afirmar que isso tem relação com o crime. Outras hipóteses estão sendo investigadas.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o corpo de Joaquim foi encontrado dentro de uma casa, na fazenda Sítio. Ele foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax. O carro da vítima, um Fiat Palio, de cor cinza, foi encontrado na mesma propriedade.

De acordo com a polícia, o dono da fazenda foi ao local por volta das 9h30 após ser informado que um de seus cavalos estava pastando na estrada. Ao chegar na propriedade, ele encontrou a cancela aberta e o cadeado quebrado. Segundo ele, portas e janelas da casa também estavam arrombadas.

Joaquim era morador da Rua Biritinga, no bairro Cidade Nova. Segundo a família, ele saiu de casa no início da tarde de segunda-feira, 30, e foi visto pela última vez em um bar na companhia de algumas pessoas. A Polícia Civil segue investigando o caso. *Com colaboração do repórter Reny Maia

Comentários: "Homem encontrado morto no Alto da Bandeira possuía arma de fogo e queria vendê-la, diz polícia"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...