sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Duplo homicídio registrado no Aviário

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, janeiro 31, 2020 por Ricardo de Souza

Duplo homicídio registrado no Aviário
Foto Divulgação
Dois jovens foram assassinados a tiros no início da noite de quarta-feira (29-01-2020), por volta das 18 horas, no interior do residencial Vida Nova no bloco J, Quadra B, bairro Aviário, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como: Jhonatan Carlos Souza, 26 anos e Edmilson Pereira Júnior, 22, além de Elisson Macedo Silva, 25, que foi baleado.

Segundo informações da polícia, os três jovens estavam juntos conversando, quando os criminosos montados numa motocicleta Honda Bross de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros acertando.


Jhonatan Carlos foi morto com tiros no tórax e pernas, enquanto Edmilson Pereira com tiros na cabeça e tórax. E o jovem, Elisson Macedo, também foi atingido com os disparos sendo levado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações. .

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.

Comentários: "Duplo homicídio registrado no Aviário"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...