terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Suspeito morre durante confronto com policiais da CIPE e CETO em Araci

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, dezembro 03, 2019 por Ricardo de Souza


Um homem de 26 anos morreu após uma troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, na madrugada deste sábado (30), em Araci, na região do Sisal.

A ação policial foi registrada por volta de 2h30, após denúncia de que havia um grupo armado comercializando drogas no povoado Roça de Dentro, na zona rural do município.
  
No deslocamento para averiguar a situação, as guarnições se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta nas proximidades do povoado Bento. A equipe pediu que os suspeitos parassem o veículo, mas eles não obedeceram a ordem e atiraram contra a corporação, que revidou.

Na troca de tiros, o suspeito Leonardo Neves de Sousa, foi baleado e morreu no hospital municipal Nossa Senhora da Conceição. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, 21 papelotes de cocaína, 15 buchas de maconha e um celular.

O outro suspeito – que conduzia a moto – conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Araci. *Colaborou o repórter Reny Maia

Comentários: "Suspeito morre durante confronto com policiais da CIPE e CETO em Araci"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...