sábado, 9 de novembro de 2019

Latrocida que praticou mais de dez roubos é capturado em Rio Real

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, novembro 09, 2019 por Ricardo de Souza



Surpreendido pela polícia no momento em que negociava a revenda de um celular roubado, Edielson dos Santos Nascimento, o Lulinho ou Edi, foi preso, na quarta-feira (6), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real. Ele é acusado de praticar diversos assaltos naquela região.

De acordo com o delegado Jobson Marques, titular da unidade policial, um dos roubos cometidos por Edielson terminou com a morte da vítima. O criminoso costumava abordar as vítimas numa motocicleta e ameaçá-las com um revólver, para que lhe entregassem os pertences.

Na casa dele, a polícia encontrou outro celular, a motocicleta usada nos roubos e um revólver calibre 38, com seis munições. Conduzido à delegacia de Rio Real, Edielson foi autuado em flagrante por posse ilegal.

Ele foi reconhecido como autor de pelo menos outros dez assaltos, ocorridos no centro e outros bairros, daquela cidade. A arma e a motocicleta apreendida serão encaminhadas para perícia, enquanto o assaltante seguirá para audiência de custódia.

Comentários: "Latrocida que praticou mais de dez roubos é capturado em Rio Real"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...