terça-feira, 22 de outubro de 2019

Irmão do vice-prefeito de Barrocas morre em acidente entre carro e moto

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, outubro 22, 2019 por Ricardo de Souza



Um homem de 46 anos morreu e a mulher dele ficou gravemente ferida em um acidente no povoado do Cedro, em Barrocas, na noite deste domingo (26). De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, os dois estavam em uma motocicleta Honda Biz, de cor amarela, placa JRP-6188, que colidiu com um carro Fiat Punto, placa IAP-9666.

O acidente ocorreu na estrada que liga o povoado à sede do município, por volta das 20h, perto do posto de combustível Bela Vista. Segundo a polícia, o carro estava no sentido Barrocas, quando atingiu a motocicleta que trafegava no sentido oposto. As causas da colisão ainda são desconhecidas.

José Edmundo Ferreira Queiroz, conhecido como "Galego", que estava conduzido a motocicleta, teve a perna esquerda decepada e morreu no local. Já a esposa dele, que estava na carona da moto, teve lesões graves e foi socorrida para o Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto. José Edmundo era irmão do vice-prefeito Waldir Ferreira Queiroz, o Dida de Raimundo da Farinha (MDB).

O motorista do carro fugiu do local do acidente.

Comentários: "Irmão do vice-prefeito de Barrocas morre em acidente entre carro e moto"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...