segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Acidente nas proximidades de Chorrochó deixa uma pessoa morta

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, agosto 12, 2019 por Ricardo de Souza

No início da noite deste domingo (11), um grave acidente nas proximidades do trevo que dar acesso a cidade de Chorrochó-BA (BR-116), deixou 1 pessoa morta.
De acordo com informações, a vítima fatal, conhecida por Valtinho de Zé de Jorge (natural de Macururé), e mais os 2 ocupantes do veículo do acidente, haviam ido para o velório de Toinho Aboiador (vítima de outro grave acidente bastante divulgado nas redes sociais), na cidade de Chorrochó. Eles estavam num veículo de passeio que acabou rodopiando na pista, perdendo o controle e consequentemente arremessando Valtinho para fora, fazendo com que o mesmo não resistisse aos ferimentos e viesse a óbito no local do acidente. Os demais ocupantes, um de nome Claudionor e o outro apelidado de Bardal saíram ilesos, mas por precaução foram encaminhados para uma unidade de saúde de Chorrochó.
Lembrando que Valtinho era o pai do pequeno “Peu”, garoto que está internado em Salvador e que foi repercussão regional recentemente, onde na ocasião a criança foi transferida de Paulo Afonso para Salvador, depois de houver campanhas para arrecadação financeira e reivindição aos órgãos públicos, em redes sociais, para que isso fosse realizada. Peu conseguiu sua transferência, mas infelizmente o destino acabou tirando a vida de seu pai.    
O corpo de Valtinho será encaminhado para o IML de Paulo Afonso para medidas cabíveis.

Informformosanews

Comentários: "Acidente nas proximidades de Chorrochó deixa uma pessoa morta"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...