segunda-feira, 22 de julho de 2019

Motorista embriagado é preso em Santaluz com Ecstasy, MD, maconha e cocaína após dar ‘cavalo de pau’ em avenida

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, julho 22, 2019 por Ricardo de Souza

O jovem Deivide Lopes Rocha, de 24 anos, morador de Salvador (BA), foi preso com drogas e por embriaguez ao volante durante a madrugada deste sábado (27), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h20, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fazia rondas no entorno do circuito da festa de aniversário da cidade quando flagrou o acusado visivelmente embriagado dando ‘cavalo de pau’ com um carro na Avenida Nilton Oliveira Santos. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram um cigarro de maconha, informou a PM. Ainda segundo a corporação, a embriaguez foi confirmada no hospital do município. De acordo com a polícia, os militares foram até a pousada onde o jovem estava hospedado e encontraram entre os pertences dele um recipiente contendo 10 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína e outra de maconha, além de cristais de MD, substância conhecida como ‘droga do amor’. Diante dos fatos, Deivide recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da cidade para as medidas cabíveis.
PM reforça policiamento durante ‘Santaluz Folia’
A fim de garantir a segurança dos moradores e das pessoas que visitam a cidade durante o Santaluz Folia, ponto alto dos festejos em comemoração aos 84 anos de emancipação política do município, que acontece neste final de semana, a Polícia Militar vem intensificando o policiamento com aumento de medidas preventivas a furtos e roubos e ações voltadas para o combate ao tráfico de drogas. Até o momento, as medidas resultaram em duas apreensões de dinheiro falso e duas de entorpecentes. Segundo o capitão Charles Vieira do Nascimento, comandante da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, a PM seguirá esse mesmo esquema de segurança até o último dia da festa, porém, com mais policiais.
Notícias de Santaluz

Comentários: "Motorista embriagado é preso em Santaluz com Ecstasy, MD, maconha e cocaína após dar ‘cavalo de pau’ em avenida"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...