sábado, 27 de julho de 2019

Jovem faz ‘Chá do DNA’: “Cansei de ouvir ele dizer que não era o pai da minha filha”

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, julho 27, 2019 por Ricardo de Souza

Chá de bebê, chá bar, chá revelação e… chá do DNA. Sim, você leu certo! A estudante de letras, Rafaela Silva, 24 anos, que é mãe de Helena de 1 ano e 7 meses, ficou tão indignada com a reação do ex-namorado em não acreditar que ela estava esperando um filho dele, que decidiu não só comprovar com um exame genético, mas realizar um chá do DNA, nos mesmos moldes do já conhecido chá revelação.
Em entrevista exclusiva à revista Crescer, Rafaela disse que o fato de o pai da sua filha ter dito inúmeras vezes que a menina não era dele e, inclusive, ter pedido para que ela abortasse no começo da gestação, fez com que tivesse a ideia de fazer uma comemoração com os amigos assim que saísse o resultado do exame.
Foram as amigas de Rafaela que preparam tudo: o bolo feito metade verde e vermelho, os docinhos, a decoração com direito a bexiga e bala de coco e providenciaram até um sinalizador de fumaça. O vermelho indicava que o exame deu negativo e o verde positivo.
Rafaela decidiu gravar o momento da revelação do resultado do exame e colocou o vídeo no Facebook para que algum amigo em comum ou até a família do pai da criança, mostrasse as imagens para ele. Ela não conseguiu enviar as imagens diretamente por ser bloqueada nas redes sociais do ex-namorado.
O que a estudante de letras não imaginava é que além do pai da sua filha, milhares de pessoas também começaram a compartilhar o inusitado chá. O vídeo publicado no Facebook já soma 1,7 milhão de visualizações. “Eu não tinha ideia da repercussão. Mas foi bom pra ele e para todos esses homens machistas verem que não se faz isso com as mulheres. Nenhuma mãe precisa de homem para criar os filhos. Não fazemos filhos sozinhas e precisamos antes de tudo ser respeitadas”, diz.
Sobre a exposição da filha nas redes sociais? Rafaela diz que está tranquila. “Nós fomos expostas por uma boa causa. Espero que ele e outros homens vejam e saibam que isso não se faz e que eles também podem ser motivo de deboche. Toda causa tem uma reação. Não foi minha intenção, mas acabou viralizando”, disse.

Por Crescer

Comentários: "Jovem faz ‘Chá do DNA’: “Cansei de ouvir ele dizer que não era o pai da minha filha”"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...