"

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Assaltantes de banco são mortos em troca de tiros com a polícia

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, maio 16, 2019 por Ricardo de Souza

Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valentes e Douglas Bispo Carvalho, suspeitos de fazerem parte da quadrilha que atacou a agência do Banco do Brasil de Lauro de Freitas, foram mortos na última segunda (13). Segundo a Secretario de Segurança Pública (SSP-BA), o trio foi localizado em Ipitanga, após investigações sobre o roubo ocorrido dia 2 de maio.
Guarnições das Rondas Especiais (RMS), foram até uma pousada para prender os suspeitos e foram recebidas a tiros. Durante a troca de tiros os três homens foram baleados e socorridos ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
“Desde a ocorrência que as polícias Civil e Militar de Barreiras  e de Goiás estão monitorando o grupo, aguardando o momento correto de agir para efetuar a prisão, mas eles resolveram confrontar a polícia”, diz o delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Eles portavam documentos falsos indicando emissão em Goiás e o Setor de Inteligência da polícia goiana ajudou na identificação. Com o trio, foram apreendidos; 01 pistola e 02 revólveres calibre 38. Agora, as investigações continuam para localizar os  demais integrantes do grupo.

Comentários: "Assaltantes de banco são mortos em troca de tiros com a polícia"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...