"

terça-feira, 9 de abril de 2019

Vitória leva 4 gols do Fortaleza e está eliminado da Copa do Nordeste

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, abril 09, 2019 por Ricardo de Souza

O Vitória entrou em campo na noite desta segunda-feira, 08, para enfrentar o Fortaleza no Estádio Castelão, na capital cearense e apesar de mais de uma semana de preparação pelo novo técnico Caludio Tencati, apresentou um futebol nada diferente do que fez no Baianão quando não se classificou para a semifinais, quando se desclassificou na primeira fase da Copa do Brasil.
O Leão perdeu para o Fortaleza por 4 a 0, Junior Santos marcou dois no primeiro tempo, sendo um aos 26 quando numa boa jogada de cruzamento na área, o atacante subiu de cabeça e mandou a bola no canto esquerdo do gol de João Gabriel. O segundo aconteceu aos 35. Osvaldo avançou com velocidade pela esquerda, deixa Jeferson no chão e, já na grande área, toca para trás. Júnior Santos recebe passe sozinho, chuta forte e rasteiro para o gol, ampliando o placar no Castelão. Se o Vitória estava apático até antes de levar os gols, pense como ficou após isto.
O segundo tempo o Fortaleza mesmo com 2 a 0 preferiu manter o aritmo do primeiro e buscou o terceiro gol a todo instante e forçou João Gabriel e realizar boas defesas, o Leão da Bahia, já que o Fortaleza também tem o Leão como mascote, não mostrou a minima preocupação com o rival que colocou Neto Baiano e Dudu Vieira nos lugares de Léo Ceará e Paulo Vitor, a bola não chegava para eles.
Com apoio da torcida, a coisa estava dando certo mesmo foi para o Leão do Pici que depois de várias tentativas principalmente em jogadas de contra-ataques chegou ao terceiro gol aos 38 min. Marcinho dominou a bola no meio e, com categoria, tocou em profundidade para Edinho. Aí foi paraíso para o atacante: Edinho parte em velocidade, invade a área e chuta forte para o fundo das redes.
A festa pelo 3 a 0 já estava sendo feita pela grande torcida tricolor cearense, mas seria ainda maior com uma goleada e aconteceu. Aos 43 Vitor Ramos puxou Marcinho fora da área e acabou sendo expulso. Aos 45 Dodô cobrou a falta e acertou o anglo do gol de João Gabriel que só olhou a bola resvalar na trave e morrer no fundo decretando o placar final de 4 a 0.
O rubro-negro baiano agora tem 19 dias para se preparar para estreia na série B do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto – SP fora de casa.
Inform.calila

Comentários: "Vitória leva 4 gols do Fortaleza e está eliminado da Copa do Nordeste"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...