"

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereador mata concunhado a golpes de facão

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, abril 01, 2019 por Ricardo de Souza

O vereador do município de Sebastião Laranjeiras, na região de Guanambi – Centro Sul da Bahia, Edson Carlos da Silva Moreira (PSD), conhecido como Tuchinha do Leite, 30 anos, matou com golpes de facão, um homem, identificado como Isaque Fernandes Oliveira, o Zagallo, 34 anos.
Segundo informações obtidas pelo repórter José Geraldo do Portal Vilson Nunes, o crime aconteceu por volta das 10h40 deste domingo (31), na rua Bahia, no distrito de Mandiroba, zona rural do referido município.
Conforme relatos de testemunhas, o acusado e a vítima, que são concunhados, tiveram desavenças no dia anterior quando participavam de um churrasco. Na manhã de hoje, de posse de um facão, o acusado surpreendeu o falecido em um salão, ele correu, tropeçou e foi golpeado várias vezes, vindo a morrer ainda no local.
Após o crime, o parlamentar fugiu por destino desconhecido e está sendo procurado pela polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está se deslocando ao local para efetuar o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames técnicos.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a motivação do crime, que comoveu a pequena cidade de Sebastião Laranjeiras.
Fonte: Achei Sudoeste

Comentários: "Vereador mata concunhado a golpes de facão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...