quinta-feira, 25 de abril de 2019

Serrinha registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, abril 25, 2019 por Ricardo de Souza


Homem foi morto a tiros enquanto dormia
Um homem de 30 anos foi morto a tiros enquanto dormia na casa dele, na madrugada desta quarta-feira (24) em Serrinha. O crime aconteceu na Rua Boa Esperança, no bairro Rodagem e, de acordo com familiares, o rapaz era usuário de entorpecentes. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Ainda de acordo com familiares, os assassinos chegaram ao local em um carro por volta das 4h. Eles desceram do veículo, arrombaram a porta da casa e foram ao quarto onde a vítima estava. Gelvan de Jesus Campos, conhecido como "Tam Tam", que dormia no momento do arrombamento, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax.

Uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e constatou a morte do morador. Testemunhas disseram que o rapaz morava sozinho. No bairro, ninguém quis dar entrevista para a reportagem do Portal Cleriston Silva. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e um inquérito será aberto para investigar a motivação e autoria do crime.

Essa foi a segunda morte registrada na cidade em menos de 24 horas. Na manhã de terça-feira (23), por volta das 8h50, um homem de 32 anos foi morto com vários tiros na Rua Emiliano Santiago, no bairro Colina das Mangueiras.

Testemunhas informaram aos militares que ouviram vários disparos e ao saírem na rua viram o homem correndo de homens armados em um carro branco. Até o início tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.

Comentários: "Serrinha registra segundo homicídio em menos de 24 horas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...