"

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Acusado de matar Agente de Transito em Iracemápolis no Estado de São Paulo é preso na Região de Feira de Santana

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, abril 12, 2019 por Ricardo de Souza

Acusado de matar Agente de Transito em Iracemápolis no Estado de São Paulo é preso na Região de Feira de Santana
Foto Divulgação


Policiais da Delegacia Territorial de Ipirá, sob o comando do delegado Azevedo, prenderam na tarde de terça-feira (09-04-19), Guzo da Silva Hora, na Zona Rural de Ipirá. Ele é acusado de matar um Agente de Transito no município de Iracemápolis, no estado de São Paulo. A vitima identificada como Zeneilo da Silva Ramos trabalhava, que trabalhava como agente de trânsito em Piracicaba, também no interior do Estado de São Paulo, antes de ser agente era Cabo do Exército Brasileiro, esse crime repercutiu muito no Brasil e foi flagrado por câmeras de segurança de uma lanchonete.

Segundo informações da DT de Ipirá, após contato feito por Rodrigo Rodrigues, delegado de Polícia do município de Iracemápolis com o delegado Azevedo, informando da possibilidade de que o foragido GEUZO DA SILVA HORA autor do Homicídio Qualificado contra o Ex-cabo do Exercito Brasileiro e atualmente Agente de Trânsito do município de Iracemápolis estivesse homiziado na circunscrição de Ipirá-BA.

Veja o Video que repercutiu em todo o Brasil 

Imediatamente o Delegado Azevedo com a autorização do delegado Geraldo Adolfo desencadeou diligencias para a localização do alvo. Foram realizadas campanas e acompanhamento visual do alvo com o importante apoio da Policia Militar da Bahia em Ipirá sob o comando do Capitão Igor Preazeres. Após 34 dias de intensa investigações e diligências a equipe de Investigação do Delegado Azevedo nas pessoas dos investigadores Félix Rilton e Flávio com apoio do Soldado Cleodan conseguiram finalmente a localização do alvo.



Na tarde de terça-feira (09.04.19) as equipes saíram para cumprir o mandado de prisão na localidade próximo ao distrito de Bonfim de Ipirá zona rural de Ipirá. Ao chegarem na residência onde estava homiziado GEUZO as equipes cercaram os fundos laterais e parte frontal da residência impossibilitando a fuga do foragido. Após negociação para que ele se entregasse, porém sem sucesso, uma das equipes invadiu a residência e prendeu GEUZO.



Vale dizer que o mandado de prisão foi expedido pela vara criminal de Limeira, sendo que isso em decorrência da representação pela prisão preventiva requerida o pelo Delegado de Policia de Limeira-SP. O preso encontra-se na carceragem de Ipirá-Ba a disposição da Justiça de São Paulo.



Entenda o Caso



Um agente de trânsito foi morto a tiros durante uma briga em uma lanchonete, na cidade de Iracemápolis, a 153 km de São Paulo, na última sexta-feira (1°). Imagens de câmera de segurança registraram a ação.

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Limeira, onde o caso foi registrado por causa do plantão, Zeneilo da Silva Ramos trabalhava como agente de trânsito em Piracicaba, também no interior do Estado.
O funcionário estava em uma lanchonete, na rua Jerônimo Ometo, no bairro Jardim Carolina Ometto, quando se envolveu em uma discussão.


As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação e, por volta de 3h, o homem discute com outro. Em seguida, é possível perceber que Ramos saca uma arma e as demais pessoas que estavam dentro do local se desesperam. Os dois entram em luta corporal. O agente cai no chão e o suspeito toma a arma do funcionário, disparando pelo menos sete vezes contra ele.
Inform.policia viola

Comentários: "Acusado de matar Agente de Transito em Iracemápolis no Estado de São Paulo é preso na Região de Feira de Santana"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...