sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ministra Damares suspira por Túlio Gadêlha em sessão: ‘Como ele é lindo’

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, abril 12, 2019 por Ricardo de Souza

A  ministra Damares Alves suspirou pelo deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, durante uma sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias na quarta-feira (11). O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram em que mostra o momento em que Damares o procura para responder seu questionamento.
“Deputado Túlio Gadêlha?, pergunta Damares. Ao ser informada que o deputado já havia se retirado da sessão, ela suspira. “Como ele é lindo, meu Deus”, diz.
Os deputados e assessores que participavam da sessão riram com a declaração. Túlio, porém, não parece ter se impressionado, e escreveu em seu perfil no Instagram:
“Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”.
As imagens viralizaram no Twitter, e uma seguidora marcou o perfil de Fátima Bernardes e provocou a apresentadora: “Estão de olho no seu boy”. Túlio, respondeu à seguidora: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.
Correio

Comentários: "Ministra Damares suspira por Túlio Gadêlha em sessão: ‘Como ele é lindo’"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...