sexta-feira, 19 de abril de 2019

Japa a dançarina de La Fúria continua hospitalizada após ser vitima de uma facada

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, abril 19, 2019 por Ricardo de Souza

Japa a dançarina de La Fúria continua hospitalizada após ser vitima de uma facada
Foto Divulgação
Elizabeth Gonçalves, conhecida mais como “Japa”, continua internada no Hospital Municipal de Salvador, localizado na Boca do rio, em Salvador. Ela foi vitima de uma faca na noite da última terça-feira (16-04-19), no bairro de Itapuã na capital baiana. Em nota, o hospital confirmou que a dançarina deu entrada na unidade para "a realização de atendimento de urgência". O estado de saúde da paciente é estável e ainda não há previsão de alta.
Entenda o Caso
A dançarina do grupo de pagode La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada na noite desta terça-feira (16), no bairro de Itapuã. O caso está sendo apurado pela 12ª Delegacia (Itapuã). Em nota, a Polícia Civil informou que "mesmo sem registro de ocorrência na 12ª Delegacia de Itapuã, as equipes iniciaram as investigações, a partir de informações preliminares, para identificar os envolvidos, esclarecer os fatos e responsabilizar os possíveis autores".
O fato ocorreu em uma casa no Alto do Coqueirinho, de acordo com a Polícia Civil. Testemunhas do caso estão sendo ouvidas e foi solicitada perícia para a casa.
A banda La Fúria também se manifestou através de nota e confirmou que a integrante foi esfaqueada. "Na tarde desta terça-feira, dia 16, recebemos a triste notícia de que nossa companheira de banda, Elizabeth Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada no bairro de Itapuã", diz a nota.
O documento diz ainda que a produção está prestando assistência à dançarina e suporte à família dela "neste momento difícil até a sua recuperação". O grupo pediu a todos os fãs uma corrente de orações e agradeceu as demonstrações de carinho prestadas.
A nota diz ainda que "neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elisabeth e não se pronunciará mais sobre o episódio".
Especulação
Horas depois de sair a informação de que Japa foi vítima de um assalto no bairro de Itapuã, perfis nas redes sociais começaram a especular que a dançarina foi esfaqueada pela esposa de um homem com quem ela se relacionava. Um vídeo da suposta esfaqueadora também passou a circular.
O empresário da La Furia, Sacramento, e o vocalista Bruno Magnata também não responderam à publicação.
Até o momento, o que foi divulgado pelo perfil de Japa é que ela passou por uma cirurgia e já está fora de risco.

Comentários: " Japa a dançarina de La Fúria continua hospitalizada após ser vitima de uma facada"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...