"

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Bahia vence o CRB com gol de Elton no ‘apagar das luzes’ e passa a quarta fase da Copa do Brasil

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, abril 10, 2019 por Ricardo de Souza

Depois de muito tentar e esbarrar na retranca do CRB o Bahia só conseguiu o gol da vitória e classificação para a quarta fase da Copa do Brasil nos acréscimos, através do volante Elton aos 53 minutos do segundo tempo. O árbitro deu 10 minutos porque houve paralisação de pouco mais de cinco minutos depois que uma ambulância precisou entrar no gramado para atender o atacante Zé Carlos do CRB que passou mal em campo, foi substituído reclamando de fortes dores de cabeça e quando estava no banco seu quadro clinico piorou, quando foi chamada a ambulância.
Com a vantagem de decidir a vaga em casa, o Bahia partiu para cima, mas encontrou um CRB bem montado no campo defensivo. Sem espaço, o Tricolor ameaçou com chutes de longa distância e assustou Edson Mardden duas vezes, com finalizações de Douglas Augusto. O Alvirrubro respondeu com Lucas, que recebeu cruzamento na grande área, sem marcação, mas errou na conclusão da jogada. O triunfo era necessário para que um dos times avançasse no tempo regulamentar. Mas o primeiro tempo terminou com o placar inalterado.
Segundo tempo
Bahia e CRB voltaram do intervalo travados. A torcida da equipe mandante já começava a mostrar sinais de impaciência quando Roger Machado chamou Fernandão do banco de reservas. Mas antes de qualquer chance de gol, veio o susto. Com um mal estar, Zé Carlos deixou o estádio em uma ambulância.
A partida recomeçou com o time da casa em busca do gol. Douglas acertou o travessão da meta defendida por Edson Mardden. O Alvirrubro ficou com um a menos em campo após a expulsão de Igor, que levou o segundo amarelo por retardar uma cobrança de lateral. Mas o desequilíbrio numérico durou pouco. Logo em seguida, Douglas Augusto agrediu Victor Rangel e levou o vermelho direto. Fernandão até chegou a balançar as redes, mas o auxiliar apontou impedimento e o árbitro anulou a jogada.
No fim, quando a disputa de pênaltis já parecia certa, após confusão dentro da área do CRB, a bola sobrou para Elton, o volante chutou entre as pernas de Edson Mardden e a bola morreu no fundo da rede.
Próximos desafios
Bahia e CRB voltam a jogar no próximo domingo. O Tricolor visita o Bahia de Feira, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, enquanto o CRB encara o CSA, no Rei Pelé, também no primeiro jogo da decisão do estadual.
 Globo Esporte

Comentários: "Bahia vence o CRB com gol de Elton no ‘apagar das luzes’ e passa a quarta fase da Copa do Brasil"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...