"

segunda-feira, 11 de março de 2019

Polícia prende suspeitos de fazer 'delivery' de droga em Teofilândia

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, março 11, 2019 por Ricardo de Souza



Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite da última terça-feira (5), no povoado Maricota, em Teofilândia, na microrregião de Serrinha. Eles foram identificados como Gabriel de Jesus Santos, de 19 anos, e Jeferson do Nascimento dos Santos, de 20, vulgo "Guinho", e faziam a venda 'delivery' de drogas, de acordo com informações obtidas pelo PCS. Ou seja, forneciam drogas para usuários da cidade.

Por volta das 20h20, policiais do Pelotão da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamento de rotina pelo povoado quando perceberam a atitude suspeita de um dos presos – Gabriel de Jesus – e decidiram fazer a abordagem.

Ao ser questionado, o rapaz revelou que iria fazer uma entrega de cocaína a mando de Jeferson do Nascimento. Os PMs se dirigiram até a casa do suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura policial, correu para dentro da casa da avó e se escondeu debaixo de uma cama.

A corporação, então, desembarcou e solicitou autorização da avó do suspeito para entrar no imóvel. No local, os PMs encontraram 1kg de maconha e um revólver calibre 22. A arma e o entorpecente estavam escondidos dentro de um vasilhame com farinha.

Diante dos fatos, os dois presos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Material apreendido estava escondido
dentro de um vasilhame com farinha

Comentários: "Polícia prende suspeitos de fazer 'delivery' de droga em Teofilândia"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...