"

segunda-feira, 4 de março de 2019

Dois indivíduos ficam feridos quando fugiam da Polícia a bordo de uma motocicleta

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, março 04, 2019 por Ricardo de Souza

As primeiras informações dão conta que a Polícia fazia ronda de rotina quando viu a dupla em atitude suspeita e passou a fazer o acompanhamento e na medida que se aproximava o condutor aumentava a velocidade e depois de cruzar toda Rua Cosme de Farias, no cruzamento com a Bailon Lopes ele não conseguiu fazer a curva e foi de encontro a um protetor de uma árvore que fica em frente a entrada da escola onde colidiu violentamente.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi chamada para prestar socorro os fugitivos e conduzidos para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité onde a PM constatou que um deles era Ronaldo que está com um mandado de prisão em aberto. O mesmo tem outras passagens pela Delegacia por roubo de celulares, não tivemos informações se este mandado é pela mesma prática.
O Calila Noticias foi informado de que não havia necessidade de transferência de nenhum. Ambos devem ser apresentados mesmo na Delegacia após o período de observação.
A PM esteve no Hospital e informou que pelo menos dois disparos foram efetuados pelo carona e que não houve revide por parte da guarnição.
Inform.calila

Comentários: "Dois indivíduos ficam feridos quando fugiam da Polícia a bordo de uma motocicleta"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...