"

segunda-feira, 11 de março de 2019

Baianão: Bahia empata com Vitória na Arena e corre risco de ficar fora das finais

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, março 11, 2019 por Ricardo de Souza

O Bahia mais uma vez decepcionou sua torcida diante do principal rival em plena Arena Fonte Nova. Na tarde deste domingo, 10, em jogo válido pela oitava rodada do Baianão o Tricolor não passou do empate em zero a zero contra o Vitória e se complicou na competição, pois, os clubes que estavam colados conseguiram a vitória a exemplo do Vitória da Conquista que venceu a Juazeirense por 2 a 1, Atlético de Alagoinhas que derrotou o Jacobina por 2 a 0 em pleno José Rocha e Bahia de Feira que venceu o Flu da mesma cidade por 2 a 0.
Os resultados empurraram o Bahia para quinto lugar com 12 pontos e vai para a última rodada precisando vencer o Jequié fora de casa e torcer pelo tropeço do Vitória em quarto lugar que recebe o Fluminense de Feira, Vitória da Conquista em segundo que vai a Jacobina e Atlético de Alagoinhas (terceiro) recebe o Jacuipense. Esses três clubes dentro do G4 estão com 13 pontos.
Vale lembrar que no mês passado o Bahia recebeu o Vitória a pela Copa do Nordeste e assim como este domingo com torcida única ficou no empate em 1 a 1.
O time saiu debaixo de vaia e dos mais de 35 mil torcedores insatisfeitos com o irregularidade do clube este ano que tem tropeçado ou vencido jogos contra equipes de baixa expressão com dificuldade e pedido a saída do treinador Enderson Moreira.
Se lago pode ser considerado um alento para os torcedores é a manutenção de um tabu que chegou a 12 clássicos sem sofrer um revés, com seis triunfos e seis empates.
Inform.calila

Comentários: "Baianão: Bahia empata com Vitória na Arena e corre risco de ficar fora das finais"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...