"

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar jovem enganado é assassinado e a ação filmada pelos executores

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, fevereiro 02, 2019 por Ricardo de Souza

O adolescente Matheus Enrique Sacramento da Silva, que era mais conhecido como “Gago”, 17 anos, residia no bairro Urbis, no município de Serrinha foi assassinado com vários tiros de revolver, no final da manhã de quinta-feira (31-01-19).
Familiares, a vítima estava deitada no sofá mexendo no seu celular quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Matheus não resistiu e morreu no local. O assassinato foi filmado pelos próprios acusados e o vídeo começou a circular pelas redes sociais.
Segundo informações da polícia local, Gago é suspeito de matar um jovem, horas antes no bairro Vista Alegre. Ainda de acordo com a policia, o jovem morto no Vista Alegre foi enganado, já que o alvo era outra pessoa que conseguiu fugir e relatou que o autor teria sido Gago. 
Devido a morte do jovem enganado, moradores da comunidade se revoltaram e dois foram vingar a morte. Invadiram a casa de Gago e cometeram o crime. No vídeo, o atirador fala, “Gago você matou o cara errado, o cara não se entrava em nada”. Ao mesmo tempo, que o atirador falava, atirava e o comparsa filmava depois publicaram o vídeo nas redes sociais.

 Boatos
Moradores dos bairros Urbis e Vista Alegre de Serrinha, entrarem em contato com a reportagem do Polícia é Viola, afirmando que está rolando boatos de que gago foi morto porque matou o motorista de Uber, qual foi raptado em salvador e o corpo encontrado em Serrinha. "Não tem nada a ver essa morte com o crime de Gago. Apenas, depois que o video e áudios de supostos criminosos que executaram Gago, falam que ele teria matado uma pessoa inocente. Devido a esse relato, associá-lo o crime de Gago ao do motorista de Uber. Tem nada a ver", explicou um dos moradores.

Inform.policia é viola

Comentários: "Suspeito de matar jovem enganado é assassinado e a ação filmada pelos executores"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...