"

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Filho de empresário serrinhense morre após ônibus de turismo invadir casa em SE

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, fevereiro 17, 2019 por Ricardo de Souza



O motorista de um ônibus de turismo, que saiu da cidade de Araci com destino à Aracaju (SE), perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa na manhã deste sábado (16) no município de Lagarto (SE). O acidente foi registrado por volta das 6h30, na rodovia SE-270, num trecho próximo ao Povoado Queiroz.

O veículo, que pertence ao empresário serrinhense Aureliano Oliveira, conhecido como "Lely", derrubou um moro e invadiu uma casa, que fica às margens da rodovia. O impacto derrubou a parede de um quarto, onde pelo menos quatro pessoas dormiam.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, Mateus Silva de Oliveira, de 18 anos, que era filho do proprietário do ônibus morreu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas. Três vítimas foram atendidas por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Universitário da cidade, e outras procuraram a unidade de saúde por meios próprios.  

Jovem de 18 anos morreu no local; ele era filho do proprietário do ônibus


A assessoria de comunicação do Hospital de Lagarto informou que a unidade de saúde recebeu cinco vítimas do acidente, e até o início da noite deste sábado uma mulher e um homem permaneciam internados na unidade de saúde. 

• Mulher de 40 anos, com escoriações no ombro, que está sendo avaliada pelo ortopedista

• Homem de 49 anos, com corte no couro cabeludo e com escoriações. Ele está em observação

• Homem de 51 anos, que sofreu um trauma na região do tórax (foi removido uma ripa que havia penetrado no local, sendo realizada sutura no tórax, nos lábios e na região supraclavicular; também sofreu várias escoriações. Foi encaminhado ao raio-X e o resultado é que não há lesões em órgãos. Encontra-se em observação na reidratação. Está consciente, orientado e verbalizando com acompanhante

• Uma adolescente de 18 anos, com edema na cabeça, que foi encaminhada para o cirurgião

• Mulher de 40 anos, com pressão alta, que foi encaminha para o clínico

Motorista teria tentando desviar de um cachorro e perdeu o controle


Uma criança de 8 anos foi encaminhada para um hospital particular de Aracaju e de acordo com a assessoria passa bem e deve ter alta nas próximas horas. Duas mulheres foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O estado de saúde delas ainda não foi informado.

As vítimas que estavam na casa atingida também foram encaminhadas pelo SAMU para o HUSE. O corpo de Mateus Silva de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML).

"Eles saíram da cidade de Araci por volta das 03h30 e iriam para Aracaju, dormiriam e retornariam amanhã. Meu filho foi junto com o motorista para apreender o roteiro, mas não estava dirigindo foi como membro da excursão", disse Aureliano Oliveira.

Ele informou ainda que um outro ônibus foi enviado para buscar os passageiros que não ficaram feridos e eles já retornavam para suas residências. E um veículo foi disponibilizado para esperar as vítimas que ainda estão hospitalizadas na cidade de Lagarto. "Inicialmente a informação que eu recebi é que o motorista desviou de um cachorro e acabou perdendo o controle do veículo", explicou o empresário.

Inform.cleriston silva

Ônibus saiu da cidade de Araci, na microrregião
de Serrinha, com destino à capital sergipana

Comentários: "Filho de empresário serrinhense morre após ônibus de turismo invadir casa em SE"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...