"

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ex-jogador do Bahia é detido em Maceió após confusão em motel

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, fevereiro 26, 2019 por Ricardo de Souza

O lateral-direito Régis Souza, com passagem pelo Bahia, foi preso na noite deste domingo (24). De acordo com o portal UOL, o atleta, que hoje defende o CSA, de Alagoas, discutiu com uma funcionária de um motel no bairro de Canaã, em Maceió, e foi detido na Central de Flagrantes.
Ainda segundo o portal, Régis se exaltou, mas acabou liberado logo em seguida. Logo após, o CSA emitiu uma nota oficial garantindo que o problema será resolvido.
“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”, informou o clube.
Régis Souza passou pelo Bahia depois de uma indicação do técnico Jorginho, com quem havia trabalhado na Ponte Preta, em 2013. Ele se juntou ao elenco Tricolor para suprir a carência na posição, no entanto, não se firmou e deixou o clube com apenas duas atuações. O atleta também tem passagens pelo São Bento e São Paulo.

Comentários: "Ex-jogador do Bahia é detido em Maceió após confusão em motel"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...