"

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Nova Tragédia em Pindobaçu deixa duas jovens mortas em acidente de trânsito

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, janeiro 21, 2019 por Ricardo de Souza

O Município de Pindobaçu localizado na Microrregião de Senhor do Bonfim foi assunto na imprensa baiana na terça-feira (15), depois de dois homens morrerem soterrados em um mina na localidade de Serra da Carnaíba.
Na tarde deste domingo, 20, a população da pequena cidade voltou a conviver com a tristeza com a morte de duas jovens que morreram depois que a moto Honda que estavam transitando na estrada de acesso a Serra da Carnaíba ter sido atingida por uma caminhonete Hilux.
Segundo o Blog do Netto Maravilha, o acidente aconteceu por volta das 16h. As vítimas foram identificadas como Railane Silva Batista, moradora de Senhor do Bonfim e Bárbara da Silva Santos que residia em Campo Formoso, ambas de 18 anos.
Informações dão conta que uma delas ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Pindobaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda em Pindobaçu moradores localizaram um corpo que estava boiando na localidade de Barragem da Lage, identificado como Florisvaldo Barbosa dos Santos, 52 anos, que teria caído e batido com a cabeça, falecendo afogado na barragem citada.
Os corpos foram levados para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Senhor do Bonfim.
Informações Netto Maravilha

Comentários: "Nova Tragédia em Pindobaçu deixa duas jovens mortas em acidente de trânsito"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...