"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Irmãos flagrados atirando para o alto em Stella Maris não tinham porte de arma

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, janeiro 11, 2019 por Ricardo de Souza

Os irmãos gêmeos filmados atirando para o alto, no primeiro dia do ano no bairro de Stella Maris, em Salvador, não tinham porte de arma. Eles se apresentaram na 12ª Delegacia Territorial, acompanhados de advogados, na tarde desta quinta-feira (10). Segundo o delegado Nilton Tormes, a dupla confessou a autoria dos disparos. Os dois foram ouvidos e liberados em seguida.Segundo o delegado, a dupla foi identificada pelos nomes de Gabriel Oliveira Braga e Daniel Oliveira Braga, de 27 anos. "Eles disseram que foram coibir um roubo nas imediações da praia, presenciaram, viram que o indivíduo estavam em direção dele", diz o delegado em entrevista ao BNews.
 
Os gêmeos não tinham porte de arma. Segundo Tormes, a dupla disse que comprou os revólveres para se defender de assaltos em uma pizzaria que possuem. "Eles têm um estabelecimento comercial e disseram que adquiriram as armas para o estabelecimento deles", relata. As investigações continuam em curso e os dois deverão responder pelo porte ilegal de armas.Conforme o BNews já informou, um dos irmãos confirmou que dispararam os tiros após presenciaram um roubo de uma corrente na festa de Réveillon que participavam. Um dos suspeitos contou que eles compraram uma pistola, uma 380 prateada, por R$ 3.500, há mais de dois anos. O delegado afirmou que as duas armas eram do mesmo modelo e cor e foram compradas na mão de um desconhecido. Ainda de acordo com Tormes, eles não quiseram dar detalhes sobre essa transação. A outra arma, segundo depoimento dos irmãos, custou R$ 4,500.
 
Os irmãos foram identificados dias após vídeos circularem pelo WhatsApp, em que mostra os dois homens efetuando os disparos para o alto.
Inform.bocao news

Comentários: "Irmãos flagrados atirando para o alto em Stella Maris não tinham porte de arma"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...