"

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Corpo encontrado no Rio do Peixe pode ser de homem natural de Queimadas

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, janeiro 23, 2019 por Ricardo de Souza

O homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), nos arredores do povoado de Rio do Peixe, na área territorial de Queimadas, região sisaleira da Bahia, pode ser Genildo Goes de Brito, conhecido também como ‘Xira’, de 49 anos, morador da localidade conhecida como Rua da Palha, que fica na sede do município. O corpo estava caído de bruços no chão em uma estrada de terra às margens da BA-120, com as mãos para trás amarradas com uma abraçadeira conhecida como ‘enforca gato’, além da cabeça enterrada e com marcas de tiros. A vítima vestia camisa azul clara, bermuda escura e calçava sapatos.
O homem, que é natural de Queimadas, teria sido reconhecido por populares que estiveram no local. Entretanto, até por volta das 13h desta terça-feira, a vítima não tinha sido identificada oficialmente. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, Genildo tem passagens pela polícia por vários crimes, incluindo furto, roubo e tentativa de homicídio, mas foi preso pela última vez há cerca de 5 anos. Ele sofre de depressão há algum tempo e toma remédios controlados.
Populares disseram que nos últimos dias ele foi visto em posse de uma faca do tipo peixeira no distrito de Riacho da Onça. Uma foto que circulou nas redes sociais mostra o homem sentado em frente a uma casa com endereço atribuído a comunidade. No sábado (19), ainda de acordo com relatos de populares, ele foi visto desorientado e perambulando perto de um bar na sede do município. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Queimadas está investigando o caso.
Notícias de Santaluz

Comentários: "Corpo encontrado no Rio do Peixe pode ser de homem natural de Queimadas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...