"

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Intermunicipal: seleção de Euclides da Cunha dá adeus na disputa de pênaltis

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, dezembro 04, 2018 por Ricardo de Souza

A decisão na outra semifinais também foi nos pênaltis e Itamaraju levou a melhor contra Santo Amaro

Seleção euclidense fez homenagem a fanfarra e a cada integrante morto na tragédia | Foto: Euclides da Cunha.com
A seleção de Euclides da Cunha se despede do Intermunicipal depois de uma campanha bastante positiva. A seleção treinada por Zé Carijé somou 38 pontos e teve apenas uma derrota no jogo de ida das semifinais para a seleção de Itapetinga por 1 a 0.
Na tarde de ontem (1º) a seleção euclidense diante de sua torcida em luto pela tragédia que matou sete músicos de uma fanfarra a exatamente uma semana, entrou em campo com a missão de vencer por dois gols de diferença para decidir o titulo ou em caso de vitória por um gol de diferença a disputa sairia na disputa de pênalti e foi isto que aconteceu. O tempo normal terminou com o triunfo por 3 a 2, mas os donos da casa terminou sendo derrotado por 4 a 3 na decisão dos tiros livres, frustrado a todos que contavam com o titulo inédito.
O outro duelo entre Itamaraju e Santo Amaro também foi definido na cobrança de pênaltis. Os donos da casa que haviam vencido no jogo de ida em Santo Amaro por 1 a 0, sofreram derrota pelo mesmo placar e a decisão foi conhecida também nas penalidades e desta vez que se deu melhor foi a seleção itamarajuense que venceu por 4 a 2.
Agora, o Intermunicipal se prepara para conhecer um novo tricampeão. Ambas com dois títulos, cada, Itamaraju e Itapetinga se enfrentam pelo terceiro título de suas histórias.
Com melhor campanha, Itamaraju fará o jogo de volta em sua casa, no dia 16 de dezembro. No próximo domingo (9), as seleções abrem a final com o jogo de ida em Itapetinga.
Inform.calila

Comentários: "Intermunicipal: seleção de Euclides da Cunha dá adeus na disputa de pênaltis"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...