"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Idosa de 64 anos é assassinada e criança é baleada dentro de Van em Feira de Santana

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, dezembro 03, 2018 por Ricardo de Souza

Idosa de 64 anos é assassinada e criança é baleada dentro de Van em Feira de Santana
Fotos de Internautas do Central de Polícia
A covardia aconteceu no final da tarde de sábado (01-12-18), por volta das 16h30, quando a idosa Maria Isabel dos Santos, de 64 anos foi assassinada no interior de uma Van do transporte alternativo de Feira de Santana, na Rua El Salvador, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Uma criança de 8 anos foi baleada com tiro no tórax.
Segundo informações, a idosa estava na Van, juntamente com mais 13 passageiros, quando o veiculo que fazia linha, Centro da Cidade/Terra Dura, parou em ponto no Conjunto Feira VII, para deixar um passageiro, um criminoso se aproximou com arma em punho e pelo lado do motorista, deflagrou vários tiros acertando o tórax, as costas e o pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, a idosa não resistiu e morreu no interior da Van, a criança baleada foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.

Denuncia
Moradores da região do Feira VII, entraram em contato com a reportagem do Polícia é Viola, informando que o alvo dos assassinos não era a idosa e sim um homem que se encontrava na Van de camisa azul.

“Essa senhora foi morta por bala perdida, apesar de que foi vitima de 3 tiros, mas o alvo não era ela e sim um homem que estava de camisa azul. A Van estava sendo seguida desde do Centro da Cidade por dois criminosos daqui da região, que inclusive estavam presos, mas foram beneficiados com aquela Lei do Juiz de Feira de Santana, que libertou mais de 200 criminosos. Então, quando a Van parou, o assassino atirou no homem de azul, mas o mesmo correu e os tiros acertou a idosa e uma criança”, finalizou a moradora.

Inform.policia é viola

Comentários: "Idosa de 64 anos é assassinada e criança é baleada dentro de Van em Feira de Santana"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...