"

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Homosexual encontrado morto no Sobradinho foi vitima de latrocínio

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, dezembro 20, 2018 por Ricardo de Souza

Homosexual encontrado morto no Sobradinho foi vitima de latrocínio
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, elucidaram o crime que vitimou o homosexual Gildasio dos Santos Silva, que era mais conhecido como “Gil”, que foi morto no dia 29 de agosto deste ano com golpes de faca, no interior da residência do mesmo, localizado na Travessa São Lourenço, em Feira de Santana.

O delegado Fabrício Linard, contou que, elucidou no dia de hoje por completo o crime que vitimou fatalmente a pessoa de Gildasio dos Santos, morto a golpes de faca em 29/08/2018 no interior de sua residência. “A investigação revelou que Gildasio estava se relacionando com um indivíduo que atendia pelo nome de Pedro Henrique”, disse o delegado.


Linard contou ainda que. “foram subtraídos da vitima perfumes e seu aparelho de telefone celular. Realizado um trabalho de inteligência policial e investigação, descobriu-se que o aparelho de telefone da vitima no dia seguinte ao crime estaria sendo usado por uma pessoa com um chip de operador de telefonia móvel de nome Adriana Brandão Nunes, na cidade de Santo Estevão”.


“Equipe de investigadores desta Especializada com o apoio de policias civil de Santo Estevão localizaram ADRIANA, que estava de posse do telefone da vitima e informou ter ganho de presente de seu namorado, Lucas dos Santos Souza. Os policias Diligenciaram e localizaram Lucas, que interrogado na Delegacia de Homicídios confessou ter matado Gil e subtraído seus pertences”, frisou Fabrício.


Lucas será indiciado por Latrocínio e teve sua prisão preventiva representada na data de hoje.

Comentários: "Homosexual encontrado morto no Sobradinho foi vitima de latrocínio"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...