"

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Três homicídios registrados entre a tarde e o inicio da noite de quarta-feira

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, novembro 15, 2018 por Ricardo de Souza

Três homicídios registrados entre a tarde e o inicio da noite de quarta-feira
Foto Via WhatsApp
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Fabrício Linard, registrou três homicídios ocorridos no município de Feira de Santana, entre o final da tarde e o inicio da noite de quarta-feira (14-11-18). Os crimes aconteceram nos bairros: Campo Limpo, Baraúnas e Parque Getúlio Vargas.
Campo Limpo
O jovem, Jonatas Barbosa dos Santos, que era mais conhecido, como, Zoi do George”, 24 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros, na tarde desta quarta-feira, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da Passarela Conceição Lobo.


Segundo informações, Zoi estava no interior de um estabelecimento comercial, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando, cabeça e tórax. Não resistiu e morreu.

Baraúnas
No inicio da noite de quarta-feira, um jovem até o momento do fechamento desta matéria, conhecido pelo prenome de Tiago foi assassinado com vários tiros, que acertou a cabeça e tórax. Não resistiu e morreu no local. Não maiores informações sobre o caso.

Parque Getúlio Vargas 
Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h30, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros, na esquina da Rua Tucano com a rua São Roque, no bairro Parque Gewtulio Vargas. Maiores informações há qualquer momento. 


blog.policia é viola

Comentários: "Três homicídios registrados entre a tarde e o inicio da noite de quarta-feira"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...