"

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Seleção de Euclides da Cunha é derrotada com um gol no fim e vai precisar vencer em casa no próximo domingo

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, novembro 26, 2018 por Ricardo de Souza

A derrota foi para a seleção de Itapetinga que também representou o fim da invencibilidade da seleção euclidense.
Seleção de Euclides mantém a melhor campanha da competição
A seleção de Euclides da Cunha entrou em campo na tarde deste domingo, 25, do estádio Primaverão em Itapetinga, em luto pela tragédia que envolveu integrantes de uma fanfarra que também viajou para disputar um concurso em Antônio Cardoso e o resultado também foi ruim, se levar em consideração que a equipe não havia ainda conhecido derrota na atual competição.
A seleção treinada por Zé Carijé segurou o empate até o finalzinho do jogo, mas não conseguiu o placar que seria considerado muito bom até o apito final e acabou sendo derrotada por 1 a 0.
O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida.
Com os resultados, Itapetinga joga por um empate domingo (2), em Euclides da Cunha, para alcançar a final do Intermunicipal. A seleção euclidense precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de diferença que garantiria a classificação nos 90 minutos.
O outro confronto da semifinal aconteceu na cidade de Santo Amaro, o destaque ficou por conta da confraternização das torcidas organizadas de Itamaraju (TOMA) e Santo Amaro (Mancha Jovem). Os torcedores de Maro Maro prepararam um churrasco para os visitantes, dando um exemplo de civilidade que tem de ser a marca do Intermunicipal. A promessa é de que a galera de Itamaraju retribua a gentileza no jogo de volta.
O equilíbrio também esteve presente no Estádio Municipal de Santo Amaro. Mas, em um lance de infelicidade de Fábio Santaluz, Itamaraju chegou ao gol da vitória. O zagueiro santamarense tentou cortar e colocou a bola para o fundo da própria meta.
Itamaraju vai receber Santo Amaro no próximo domingo diante de sua torcida e poderá fazer a festa passando para a grande final se vencer ou empatar o jogo. Santo Amaro para conquistar a vaga vai precisar devolver o placar para levar para as penalidades ou vencer com dois gols de diferença.
Inform. FBF

Comentários: "Seleção de Euclides da Cunha é derrotada com um gol no fim e vai precisar vencer em casa no próximo domingo"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...