"

sábado, 17 de novembro de 2018

Globo desiste de mulherada no Vídeo Show, "corta" duas e traz ex-apresentador de volta

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, novembro 17, 2018 por Ricardo de Souza

Depois de muitos problemas na audiência, a Globo decidiu fazer novas mudanças no Vídeo Show. Após apostar na mulherada, com Sophia Abrahão e as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, a emissora desistiu de insistir no formato. 
A partir da próxima segunda-feira (19), o programa terá o retorno de Joaquim Lopes na bancada, que vai permanecer com Sophia. Ana Clara também segue na atração. Já Vivian e Fernanda foram retiradas e farão reportagem para o Big Brother Brasil 19. 
As mudanças provocaram um longo agradecimento de Vivian nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, ela falou sobre a saída do programa e a importância para sua carreira. 
“Tá vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com do BBB na #Redebbb. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show. Com muita gratidão e muito amor por essa grande família! Agradeço demais à toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim em todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa “Ao Vivian” (só para os íntimos! Hahaha). Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana, e tenho certeza que eles vão arrasaarrr!!! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!”, escreveu Vivian.

Comentários: "Globo desiste de mulherada no Vídeo Show, "corta" duas e traz ex-apresentador de volta"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...