"

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Corpo de mulher é encontrado escondido em casa; imóvel tinha cheiro de fezes e sangue

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, novembro 30, 2018 por Ricardo de Souza

O corpo de uma mulher foi encontrado escondido dentro de uma casa, na noite de terça-feira (27), no município de Camacan, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito de matar Ana Pula Reis, de 35 anos, foi detido dentro do imóvel, que estava com forte cheiro de fezes e sangue.
Conforme a polícia, a vítima estava com hematomas pelo corpo e foi achada dentro de um quarto que estava com a porta trancada. O suspeito, Ednaldo Francisco de Jesus, de 45 anos, estava sentado na sala com outro homem no momento da chegada da polícia. Os dois foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia de Pau Brasil, no entanto, o segundo homem foi liberado após ficar comprovado que ele não teve participação no crime.
A polícia acredita que Ana Paula foi morta no quarto dos fundos, teve o corpo lavado na cozinha e depois foi escondido em outro quarto. Não há informações se o suspeito ainda está detido, nem como o crime foi cometido. A polícia também não informou qual a ligação entre o suspeito e a vítima.

Comentários: "Corpo de mulher é encontrado escondido em casa; imóvel tinha cheiro de fezes e sangue"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...