"

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Caminhoneiro natural de Várzea da Roça morre em acidente do Estado de Minas Gerais

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, novembro 21, 2018 por Ricardo de Souza

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que o motorista que morreu tenha dormido ao volante.
Foto: reprodução Agmar Rios
Um motorista morreu em um acidente entre duas carretas, na madrugada desta terça-feira (20), na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Nego de Pepa natural de Várzea da Roça – BA
A cabine de uma delas, com placas de São Paulo e que transportava bananas, ficou bastante destruída. O lado do motorista, que ficou preso às ferragens, foi o mais atingido.
Quando a equipe da Via 040 chegou ao local, o homem já estava morto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele bateu na traseira de outra carreta, que era dirigida pelo Malnei Reginaldo Ramos. Ele disse que ouviu o barulho e pensou que fosse problema mecânico.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que o motorista que morreu tenha dormido ao volante. Segundo o Blog do Agmar Rios, ele era conhecido como Nego de Pepa, natural de Várzea da Roça-BA.
Os bombeiros tiveram que serrar a lataria para retirar o corpo do homem. Como a cabine ficou muito amassada, também foi necessário usar um guincho da concessionária que administra a rodovia.

Comentários: "Caminhoneiro natural de Várzea da Roça morre em acidente do Estado de Minas Gerais"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...