"

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mototaxista é morto a tiros após sair de festa na zona rural de Serrinha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, outubro 15, 2018 por Ricardo de Souza

Um homem morreu na madrugada deste domingo, 14, quando saía de uma festa. O crime ocorreu no espaço Colibri, no povoado do Recanto, na zona rural de Serrinha, por volta das 3h. A motivação do crime é desconhecida.

A vítima é o mototaxista Joelcio Silva Santos, de 29 anos. Segundo a polícia, após sair da festa, um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz, que chegou a perder massa encefálica.

O mototaxista chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Serrinha, onde morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a Polícia Civil, buscas são feitas pela cidade para encontrar o autor do crime, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio - Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de sexta-feira, 12, no bairro de Ozeías, em Serrinha. A vítima foi atingida por pelo menos nove disparos.

João Gabriel Santos de Carvalho estava na Rua João Antônio da Silva, próximo ao colégio Ivete Oliveira, quando chegou um homem em uma moto e começou a atirar. O caso ocorreu por volta das 23h.

João Gabriel foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Comentários: "Mototaxista é morto a tiros após sair de festa na zona rural de Serrinha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...