"

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Lider Comunitário é Morto a Facadas ao Ajudar a Encontrar Homem que Estava Desaparecido

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, outubro 16, 2018 por Ricardo de Souza

Um crime bárbaro ocorreu hoje na Av Rui Barbosa, centro da Cidade de Euclides da Cunha - Ba., por volta das 08h00 desta terça-feira tendo como vítima um idoso de nome Salviano, morador e líder comunitário Presidente da "Associação do Povoado de Curral Falso" Município de Monte Santo-Ba. Segundo informações de populares, a vítima se comprometeu a ajudar uma família que estava em busca de um homem que também é morador de Monte Santo, mas que estava desaparecido. Segundo relatos, o homem sofria de depressão e teria distúrbios mentais e a família estava à procura dele há vários dias sem saber do seu paradeiro e que iriam providenciar um internamento em estabelecimento apropriado, mas o mesmo havia fugido e a família ficou sem nenhuma informação. Salviano (vítima) teria se comprometido em ajudar e foi em busca do homem, logo recebeu informações de que o mesmo estaria nas proximidades da Cidade de Euclides da Cunha, ocasião em que Salviano se dirigiu até o Município vizinho para resgatá-lo. Ocorre que chegando lá e ao encontrar o homem o mesmo se recusou a voltar para a família e desferiu várias facadas em Salviano em plena Praça Pública de Euclides da Cunha.





O Crime bárbaro foi filmado por populares que ficaram chocados com a crueldade do assassino que mesmo diante de toda população continuou esfaqueado a vítima que já estava sem reação no chão como mostra a foto. Moradores ligaram para Polícia que logo chegou ao local e efetuou a prisão do assassino em flagrante, antes que a população viesse a cometer um linchamento diante da revolta. Ao ser preso o assassino não esboçou reação, porém durante a chegada da PM a revolta era tanta que pessoas chegaram a tentar agredir o assassino que foi encaminhado pela PM para a prisão.




A população de Monte Santo e do Povoado de Curral Falso ficou chocada com o acontecimento. Salviano era um Líder comunitário e sempre ajudou a população. Infelizmente um homem tão bom teve este trágico fim.

Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares... 

Fonte: MonteSanto.net 

Comentários: "Lider Comunitário é Morto a Facadas ao Ajudar a Encontrar Homem que Estava Desaparecido"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...