"

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Malhada Grande e Serra da Mãe Inácia são finalistas da 8ª Supercopa

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, setembro 10, 2018 por Ricardo de Souza

Os times Malhada Grande e Serra da Mãe Inácia são os finalistas da oitava Supercopa de Futebol Rural. As duas equipes garantiram a classificação ao concluir os jogos de volta, realizados na tarde deste sábado, nas comunidades de Roça de Cima e Serra da Mãe Inácia.
 
Nesta decisiva rodada, jogando em casa, o time da Serra da Mãe Inácia perdeu para a equipe da Ruilândia pelo placar de 1 a 2. Como o resultado do primeiro jogo foi de 2 a 1 para a Serra da Mãe Inácia, a decisão foi para os pênaltis, melhor para Serra da Mãe Inácia que assinalou 5 a 5 e garantiu a classificação para mais uma decisão da Supercopa; equipe conquistou seu primeiro título no ano de 2017. A equipe de Malhada Grande, bicampeã (2012 e 2013), trilhou um caminho mais fácil para a classificação para a disputa do título de 2018 da Supercopa; venceu o time de Roça de Cima pelo placar de 2 a 0.
 
Malhada Grande e Serra da Mãe Inácia disputarão o título da 8ª Supercopa em dois jogos, o primeiro acontecerá no dia 22, na comunidade de Serra da Mãe Inácia, onde acontecerá festa dançante, uma característica desta competição, outro evento dançante e esportivo também será realizado no dia do segundo e decisivo jogo da competição deste ano, dia 22, no povoado de Malhada Grande. No mesmo dia as equipes eliminadas da final, mas outrora campeãs (Roça de Cima – 2011 - e Ruilândia - 2017) disputarão o terceiro e lugar, respectivamente.

Inform.Zé Dilson

Comentários: "Malhada Grande e Serra da Mãe Inácia são finalistas da 8ª Supercopa"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...