"

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Deus é mais. O corpo de um homem foi encontrado decapitado, com a cabeça ao lado do corpo, a barriga aberta, e sem alguns, na Cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Segundo a perícia, a ausência dos órgãos pode estar relacionada a urubus e outros animais, que podem ter devorado. De acordo com informações da imprensa, a perícia constatou que os ferimentos foram causados por faca ou facão, e ainda analisam há quanto tempo o crime foi cometido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por autópsia. O caso será investigado pelo delegado titular Bernardo Pacheco, da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. A Polícia encontrou junto ao corpo, em um dos bolsos da vítima, uma carteira de trabalho.

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, setembro 18, 2018 por Ricardo de Souza

Deus é mais. O corpo de um homem foi encontrado decapitado, com a cabeça ao lado do corpo, a barriga aberta, e sem alguns, na Cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Segundo a perícia, a ausência dos órgãos pode estar relacionada a urubus e outros animais, que podem ter devorado.
De acordo com  informações da imprensa, a perícia constatou que os ferimentos foram causados por faca ou facão, e ainda analisam há quanto tempo o crime foi cometido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por autópsia. O caso será investigado pelo delegado titular Bernardo Pacheco, da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. A Polícia encontrou junto ao corpo, em um dos bolsos da vítima, uma carteira de trabalho.

Comentários: "Deus é mais. O corpo de um homem foi encontrado decapitado, com a cabeça ao lado do corpo, a barriga aberta, e sem alguns, na Cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Segundo a perícia, a ausência dos órgãos pode estar relacionada a urubus e outros animais, que podem ter devorado. De acordo com informações da imprensa, a perícia constatou que os ferimentos foram causados por faca ou facão, e ainda analisam há quanto tempo o crime foi cometido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por autópsia. O caso será investigado pelo delegado titular Bernardo Pacheco, da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. A Polícia encontrou junto ao corpo, em um dos bolsos da vítima, uma carteira de trabalho."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...