"

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Casal é flagrado com droga no estacionamento do presídio de Serrinha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, setembro 24, 2018 por Ricardo de Souza



Um homem e uma mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC), por volta das 9h deste sábado, 22, após serem flagrados com porções de maconha no presídio de segurança máxima de Serrinha.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) faziam a escolta de um preso quando foram alertados pelo coordenador de segurança da unidade sobre a presença de um casal suspeito.

Segundo a PM, o casal, identificado como Valéria Pereira dos Santos e Evandro Pereira Gomes, estava dentro de um Chevrolet Safira, placa LTF-0598, licença de Feira de Santana, que estava parado no estacionamento do presídio.

Diante da informação, os agentes da CIPE Nordeste decidiram proceder com a abordagem e, durante uma vistoria minuciosa no automóvel, encontraram três porções de maconha, um cigarro da droga, relógios, celulares e dinheiro. Parte da droga estava dentro de um plástico escuro, envolto em um preservativo.

O entorpecente, segundo a polícia, seria entregue ao detento Marcio Murilo Soares, que cumpre pena por tráfico de drogas.

Valeria dos Santos e o detento Marcio Soares foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06). Já Evandro Gomes assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Comentários: "Casal é flagrado com droga no estacionamento do presídio de Serrinha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...