"

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

5ºBPM, apreende drogas no distrito de Caldas do Jorro e um cidadão foi preso por tráfico de drogas.

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, setembro 14, 2018 por Ricardo de Souza

5º Batalhão de Policia Militar
Na  madrugada de 13/09/2018 durante operação policial desencadeada pelo 5º Batalhão, especialmente com efetivo da 2ª Cia/Tucano/Pelotão do Jorro, com apoio da Cipe Nordeste e da GCM de Tucano, foram apreendidas drogas no distrito de Caldas  do Jorro e um cidadão foi preso por tráfico de drogas.
A operação policial foi montada a partir de informações recebidas em denúncias anônimas que davam conta de tráfico de drogas na região do bairro Barracão, em Caldas do Jorro.  No local indicado as guarnições visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e estes ao perceberam a presença policial efetuaram disparos de arma de fogo e em seguida adentraram numa residência, empreendendo fuga. Os agentes adentraram na residência e lograram êxito na captura de um dos elementos. O outro logrou êxito na fuga pulando as casas circunvizinhas. Na revista na residência foi encontrada grande quantidade de entorpecentes. Sendo os seguintes materiais apreendidos: 
▪07 sacos grandes com substância analóga a maconha totalizando 3,5 Kg.
▪75 dolões da mesma substância.
▪14 trouxinhas tbm da mesma substância.
▪04 pedras de crack.
▪09 pinos ependorf cheios de substância analóga a cocaína.
▪110 pinos ependorf vazios.
▪01 Balança digital de precisão.
Todo material e preso foram apresentados na Delegacia em Euclides da Cunha.
O 5º BPM, através do seu Comandante, Ten Cel Amon, agradece a Cipe Nordeste e a GCM de Tucano pelo pronto apoio sempre recebido e à população que denuncia e é parceira da PM.
PM e Comunidade na Corrente do Bem!! 
5º BPM, Sertão!

A população que queira contribuir com informações para a PM  pode entrar em contato através do WhatsApp 75 999712586. Euclides da Cunha, Tucano, Quijingue, Monte Santo e Canudos. Para emergência as pessoas devem utilizar o 190.

Comentários: "5ºBPM, apreende drogas no distrito de Caldas do Jorro e um cidadão foi preso por tráfico de drogas."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...