"

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Radialista é morto a tiros dentro de casa em Riachão do Jacuípe; crime pode ter motivação política

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, agosto 17, 2018 por Ricardo de Souza



Marlon era conhecido como ‘repórter ventania’
Um radialista foi morto com cerca de sete tiros dentro da casa onde morava na madrugada desta quinta-feira (16) em Riachão do Jacuípe, na região da Bacia do Jacuípe. Marlon de Carvalho Araújo, de 36 anos, conhecido como "Marlon de Chapada" e "Marlon Ventania", atuou como comunicador nas rádios Jacuípe e Gazeta. O fato ocorreu por volta das 2h, no distrito de Chapada, onde Marlon residia.

Momentos antes, Marlon estaria falando ao telefone do lado de fora da casa e uma caminhonete Hilux branca foi vista circulando pelas ruas da localidade. Cápsulas da arma supostamente usada no crime [pistola.40] foram encontradas no local.

"Ele estava falando com uma pessoa pelo telefone uns vinte minutos antes dos pipocos [tiros]. Ao que tudo indica, pouco tempo depois de entrar na casa, os caras [assassinos] arrombaram o portão e invadiram", disse um morador do povoado, que pediu para não ser identificado.

Ainda segundo informações, o comunicador costumava postar críticas a políticos da região em sua página pessoal no Facebook. Ele também chegou a se candidatar a vereador em 2016, mas não obteve sucesso. Para a polícia e familiares, o crime pode ter motivação política. No entanto, outras possibilidades também estão na linha de investigação.

"Há informações de que o radialista estaria de posse de um vídeo que seria uma ‘bomba’ para divulgar", informou a Polícia Civil.

O titular da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha), Mozart Cavalvanti, esteve no local e começou as investigações, que serão condizidas pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, Danilo Andrade.

Radialista foi morto com cerca de sete tiros
 dentro da casa onde morava (Foto: Calila Notícias)


Comunicador poCstava críticas a políticos da
 região no Facebook, o que pode ter motivado o crime

Comentários: "Radialista é morto a tiros dentro de casa em Riachão do Jacuípe; crime pode ter motivação política"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...