"

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Homem de 54 anos é morto a golpes de faca na zona rural de Tucano

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, agosto 28, 2018 por Ricardo de Souza

Jeremias Ferreira de Jesus, de 54 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira dia (27), vítima de golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 12h, no povoado de Poço Redondo, interior do município de Tucano.
Segundo informações de populares, Jeremias havia chegado da cidade de Tucano, quando começou a discutir com um vizinho, de prenome João, também conhecido, como “Cabelinho”. Ainda segundo populares, Cabelinho, de posse de uma faca do tipo peixeira, passou a desferir vários golpes, contra a vítima, que tentou correr, mais foi atingido em várias partes do corpo, vindo a óbito, no local.
Foto: Gil Santos
De acordo com as informações passadas pela polícia civil, vítima e agressor, não se falavam, por divergências entre familiares de ambos. Ainda segundo a Polícia, Jeremias havia ameaçado a esposa de João, que não teve a identidade revelada, de morte, chegando ao ponto, da mesma dar queixa do algoz, na delegacia de Tucano.
Agentes da Guarda Municipal de Tucano realizaram diligências, no intuito de localizar e prender homicida, porém, sem êxito.
Prisão
Segundo informações da Polícia Civil, Jeremias Ferreira de Jesus, já havia cumprido pena, pelos crimes de estelionato e Maria da Penha.
Política
Em 2008, Jeremias foi candidato a vereador, pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro e, obteve 192 votos.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
Gil Santos

Comentários: "Homem de 54 anos é morto a golpes de faca na zona rural de Tucano"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...