"

domingo, 26 de agosto de 2018

Depois de perder zaga titular por contusão, Bahia não resiste ao Santos e é derrotado na Vila

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, agosto 26, 2018 por Ricardo de Souza

Quem assistiu ao jogo entre Santos e Bahia na tarde deste sábado, 25, na Vila Belmiro totalmente lotada, com todos ingressos vendidos com preços promocionais viu um grande duelo, cuja primeira grande oportunidade de gol foi do Bahia aos 07 minutos do primeiro tempo. Zé Rafael conseguiu chegar a linha de fundo e cruzou rasteiro, Edgar Junior dentro da pequena área e com o gol vazio deixou a bola passar, perdendo grande chance de abrir o marcador.
A primeira etapa foi bastante movimentada e as duas equipes buscaram o gol, mas não conseguiram até o apito do arbitro.
O segundo tempo o Tricolor teve um grande baixa, já não tinha Lucas Fonseca (poupado) perdeu Tiago por contusão aos 8 minutos, entrando em seu lugar Everson que jamais tinha jogado ao lado de Douglas Grolli. Dois minutos depois levou o primeiro gol. Dodô cobrou falta para a área, zaga do Bahia desviou e sobrou para Derlis González. O meia-atacante ajeitou e chuta colocado para fazer um golaço.
Zé Rafael fez sua parte jogando muito bem, mas não conseguiu evitar segunda derrota seguida no segundo turno
O Bahia não estava bem no segundo tempo e chegou a levar o segundo gol, mas a arbitragem anulou alegando impedimento aos 14 min.Aos 15 na primeira investida do Bahia Élber quase empatou, chutou mas Vanderlei espalmou.
Aos 20 minutos nova baixa na defesa. Douglas Grolli cai no gramado contundido e sem condições de continuar o auxiliar técnico Luiz Fernando Flores  teve que improvisar, colocando o volante Edson que passou a forma zaga com Everson. Aos 28 no momento que o Bahia colocou Régis em campo o Peixe marcou o segundo. Derlis González dá lindo passe para Gabigol que sai em contra-ataque, fica cara a cara com Anderson e chuta na saída do goleiro. Santos 2 a 0.
O resultado poderia ser de vitória do Santos que estava jogando em casa, mas a saída da zaga por contusão e a falta de Enderson Moreira no banco por suspensão pode ter pesando no resultado.
Inform.calila

Comentários: "Depois de perder zaga titular por contusão, Bahia não resiste ao Santos e é derrotado na Vila"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...