"

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sul-Americana – Bahia vence Atlético Cerro por 2 a 0 e vai com vantagem para o segundo jogo no Uruguai

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, julho 26, 2018 por Ricardo de Souza

O Bahia poderia ter feito o terceiro, mas Zé Rafael perdeu um pênalti.
Gilberto marcou o primeiro gol do Bahia no triunfo sobre o Cerro e comemora ao lado de Nilton (Foto: Nelson Almeida/AFP)
O Bahia jogando com o time misto na noite desta quarta-feira, 25, no Estádio de Pituaçu, em Salvador pela Copa Sul-Americana, venceu o Atlético Cerro do Uruguai por 2 a 0, placar construído no segundo tempo através de Gilberto aos 7  minutos. Ele aproveitou um cruzamento de escanteio cobrado por Régis e cabeceou para o fundo com o goleiro saiu batido no lance. Foi o terceiro gol em três jogos do novo atacante do Bahia.
O Tricolor  precisava ampliar o placar para no jogo de volta entrar em campo em Montevidéu mais tranquilo e partiu em busca do segundo gol e teve um pênalti a seu favor aos 27. Marco Antônio recebeu belo lançamento no ataque, passa por Zazpe e fez o cruzamento na área. A bola desviou na mão de Torres. Régis partiu para a cobrança aos 28 e com chute rasteiro no canto direito, deslocando o goleiro para o esquerdo. Bahia 2 a 0.
O time baiano poderia ter ampliado o placar quatro minutos depois e novamente de pênalti. Marco Antônio tocou em profundidade para Zé Rafael, e o meio campista tricolor foi derrubado por Izquierdo na área. Zé Rafael pediu para cobrar, mas pegou mal na bola e mandou por cima do travessão.
O time do Cerro não mostrou força ofensiva na partida e dava demonstração que estava satisfeito pela derrota com placar não tão elástico. Mas vai precisar vencer por 3 gols de diferença no próximo jogo para classificar direto ou 2 para levar a decisão para as penalidades. O jogo vai acontecer no dia 8 de agosto.
Inform.calila

Comentários: "Sul-Americana – Bahia vence Atlético Cerro por 2 a 0 e vai com vantagem para o segundo jogo no Uruguai"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...