"

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Policias Civil e Militar está a caça da quadrilha que roubou posto com fuzil

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, julho 19, 2018 por Ricardo de Souza


Policias Civil e Militar está a caça da quadrilha que roubou posto com fuzil
Fotos Reprodução
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, que tem o comando do delegado André Ribeiro, juntamente com policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que tem o comando do coronel Luziel Andrade, além de policiais de Amélia Rodrigues, estão a caça da quadrilha que assaltou um posto de combustíveis, na noite de terça-feira (17-07-18), BR 324, município de Amélia Rodrigues.
O Assalto
No inicio da noite de terça-feira, o Posto de Combustível Serve Bem, localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues foi assaltado por quatro criminosos. A ação dos assaltantes que ocorreu por volta das 18 horas foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento. Nas imagens é possível ver quando os bandidos chegam em um veículo de luxo, cor branca, onde quatro ladrões descem do carro armados com pistolas, sendo que, um deles estava com um fuzil.
Investigação
O coronel Luziel Andrade, disse que parte da quadrilha já está identificada e que eles são da região de Amélia Rodrigues. “Já identificamos alguns deles, um é Euler Pereira Moura, que inclusive saiu do presídio no dia 17 de abril deste ano. Já o comparsa que está segurando o fuzil é irmão de um suspeito que morreu após troca de tiros com policiais militares, há mais ou menos uns 15 dias”, explicou o coronel.
Investigadores da DRFR e da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, contaram que ap´[os Euler ter saído da prisão, os números de assaltos semelhantes a esse passaram a aumentar na cidade e na região. “O veículo utilizado pelos assaltantes foi roubado em Feira de Santana, um dia antes do assalto ao posto. Pedimos que o cidadão que identificar os criminosos que aparecem no vídeo podem enviar uma denúncia anônima para a 20ª CIPM por meio do WhatsApp (75) 98231-8231.





Comentários: "Policias Civil e Militar está a caça da quadrilha que roubou posto com fuzil"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...