"

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Cinco ladrões de banco cai no aço após trocar tiros com a Caatinga

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, julho 25, 2018 por Ricardo de Souza

Cinco ladrões de banco cai no aço após trocar tiros com a Caatinga
Foto Via WhatsApp
Cinco suspeitos de integrar quadrilha que explodiu bancos na região de Serra Dourada, oeste da Bahia, morreram em confronto com a polícia na manhã deste domingo (22/7).
Os baianos Genilson Gomes, 34 anos, Alex de Jesus, 27, o paulista Washington Nascimento, 33, o paraibano Samuel de Oliveira Aguiar, 30, e um indivíduo ainda não identificado foram localizados em uma megaoperação da Polícia Militar na Bahia.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), com possíveis rotas de fuga bloqueadas e utilizando drones para monitoramento, o quinteto foi encontrado na zona rural de Serra Dourada.


O grupo foi cercado, mas reagiu atirando, ao que os policiais revidaram. A operação teve início depois do ataque aos bancos, no último dia 17 deste mês. Para isso, participaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e das 84ª (Barreiras) e 30ª (Santa Maria da Vitória) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs).


Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, quatro pistolas calibre 40, carregadores, munições e R$ 1,5 mil em espécie. As equipes continuam na região em busca de outros integrantes da quadrilha.

Fonte: São Gonçalo News

Comentários: "Cinco ladrões de banco cai no aço após trocar tiros com a Caatinga"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...