"

terça-feira, 12 de junho de 2018

Pombalense é bicampeão mundial de Jiu-Jitsu

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, junho 12, 2018 por Ricardo de Souza

O pombalense Victor Oliveira consagrou-se no último sábado (09/06), bicampeão mundial de Jiu-Jitsu Master 1, na categoria pesadíssimo, durante competição realizada em Feira de Santana/BA. Ele já havia vencido também em 2017.
Já na tarde deste domingo (10/06), mais três representantes de Ribeira do Pombal/BA conquistaram medalhas na competição. Alexandre Aleixo, que disputou na categoria peso médio do juvenil, e Magno Reis, da categoria pesado do adulto, levaram a medalha de prata. Já Tiago dos Santos Coutinho conquistou o bronze na categoria super pesado do adulto.
Todos os atletas fazem parte do Projeto Social do CT Chinapom, que já existe há dois anos, com o objetivo de difundir a arte marcial e tirar das ruas homens e mulheres de baixa renda, dando o esporte como opção de vida.
O Campeonato Mundial foi organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD), em parceria com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB) e a Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE). Mais de mil atletas participaram da competição, que é uma das maiores da modalidade, ocorrida no Ginásio de Esportes do SESI, no Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana.

Comentários: "Pombalense é bicampeão mundial de Jiu-Jitsu"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...