"

sábado, 2 de junho de 2018

Polícia registra dois assassinatos em menos de 5 horas em Capim Grosso

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, junho 02, 2018 por Ricardo de Souza



Leo Grande havia acabado de
se apresentar em um bar quando foi morto
A polícia registrou dois assassinatos em Capim Grosso, cidade que fica a 135 km de Serrinha, na madrugada desta quinta-feira (31). Os crimes aconteceram em locais diferentes da cidade. O primeiro por volta de 00h, na Rua Rural, no Centro da cidade, e o segundo quatro horas depois, no bairro Novo Oeste.

Na Rua Rural, um músico identificado como Leo Grande, de 32 anos, que havia acabado de se apresentar em um bar na Avenida Antônio Carlos Magalhães, foi alvejado com vários tiros pelo corpo. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no local. A autoria e as circunstâncias do crime são desconhecidas.

No bairro Novo Oeste, Abimael Ribeiro da Silva, de 27 anos, conhecido como “Neném de Marilene”, também foi morto a tiros. O corpo do rapaz foi encontrado ao lado de uma bicicleta por volta das 4h com marcas de tiros na cabeça e no tórax.

Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram e até o momento ninguém foi preso. Os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde dois boletins de ocorrência foram registrados.

Comentários: "Polícia registra dois assassinatos em menos de 5 horas em Capim Grosso"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...