"

domingo, 10 de junho de 2018

PM de 44 anos é morto a tiros em Salvador

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, junho 10, 2018 por Ricardo de Souza

Segundo a polícia, crime ocorreu na madrugada deste sábado (9), quando carro da vítima foi cercado por bandidos que efetuaram vários disparos contra ele.
Foto reprodução Correio
Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no bairro da Santa Cruz, em Salvador, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a PM, o crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro em que o policial, identificado com Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.
Segundo a polícia, o cabo Gonzaga reagiu, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime. Guarnições da 40ª CIPM foram acionados, fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.
O policial morava perto de onde o crime ocorreu. Ele deixa uma companheira e duas filhas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que o cabo Gustavo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG). Ele estava na corporação há mais de 22 anos. O horário e o local de sepultamento ainda não foram definidos.
Segunda morte em pouco mais de 24h
Essa foi a segunda morte de policial registrada em pouco mais de 24 horas. O também cabo da PM José Luiz da Hora, 51 anos, foi encontrado baleado por policiais militares na noite da última quinta-feira (7) em São João do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele era pastor de uma igreja em Periperi, onde congregava há 17 anos, e não costumava andar armado, de acordo com colegas de religião e de trabalho.
Fonte: G1/BA | Correio

Comentários: "PM de 44 anos é morto a tiros em Salvador"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...